
Isso é bom!
Uma coisa maravilhosa que estou podendo fazer, e aproveitando bastante a oportunidade, é ler!
Ganhei de presente no Natal um livro maravilhoso, auto-biografia do autor que mais amo, Sidney Sheldon, em O outro lado de mim. Li em quatro dias... ou melhor, madrugadas.
Nunca esqueço meu primeiro contato com a sua literatura, quando voltei de viagem e encontrei no quarto da minha mãe o livro Conte-me seus sonhos. Justamente o mesmo que Juci, minha amiga, tinha acabado de indicar nessa viagem que fiz! Daí foi amor à primeira leitura.
No Natal, meu grupo de amigos aqui do bairro fez um "amigo secreto". Fui então em busca do que compraria para dar de presente, era 19 de Dezembro de 2008, quando quase enlouqueci ao me deparar nas Americanas com uma prateleira coberta de livros de Sidney Sheldon, todos no valor de 12.99... Aquilo parecia um sonho! Mais tarde, quando estava com algumas pessoas que também participariam do amigo secreto, conversávamos sobre as caminhadas em busca dos presentes, comentei sobre essa surpresa. Para a minha sorte o comentário chegou até a pessoa que tirou meu nome e ganhei esse presente maravilhoso!!!
Não resisti. Voltei lá depois e comprei três livros dele para mim, e ainda ganhei outro de uma amiga que estava comigo no dia em que fui comprar! Olha que coisa mais perfeita!!
Acabei de ler hoje O Código Da Vinci e louca de anciedade para devorar os que comprei de Sheldon. É, porque, como tinha terminado de "ler o meu presente" e me vi sem nenhum outro em mãos, resolvi ler logo O Código...
Ô coisa boa!!
Partindo agora para ler "Manhã, tarde e noite" ... quem sabe serão suficientes para minha leitura apenas uma manhã, tarde e noite!!!