Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ecopos

Olha só que coisa interessante que encontrei hoje



Encontrei isso numa sala de espera e achei ótimo!
Trouxe um para guardar pra mim, claro.

O copinho é uma graça. Prático, útil e ecologicamente correto.
Para usar basta você soprar a parte aberta, segurar ele prendendo direito nos dedos, afinal o seu material é papel e sendo assim não tem a mesma firmeza que os copinhos plásticos... encher de água e pronto.

Para ficar melhor a empresa Ecopo, que é a idealizadora desse produto, possibilita a personalização do copinho; o que eu achei o máximo!! Imagine!!

De acordo com o que está declarado no site, os ecopos são fabricados com papel proveniente de madeiras de reflorestamento e produzido com 100% de fibras virgens. O papel possui a coloração parda, pois dispensa o uso de químicos branqueadores que fazem mal a saúde.
Ótimo não?

A Ecopo está localizada em São Paulo-SP, na Rua dos Italianos 950 - Bom Retiro, e o telefone para contato é (11) 3227-8836 e 3228-7182.
Passe lá no site deles e conheça melhor a empresa e sua proposta.
Eu fiquei encantada, e como já era de esperar senti uma vontade descontrolada de divulgar isso!
Parabéns à Ecopo por essa ideia maravilhosa!

2 comentários:

Ecopo disse...

Ficou otima sua declaração de satisfação, A empresa Ecopo esta a disposição de todos para quaquer esclarecimento sobre o produto. Parabéns pelo seu blog.

Roger disse...

Quem quiser comprar online o Ecopo poder acessar esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484921081-ecopo-_JM

Vendo há algum tempo os Ecopos, principalmente para empresas. Sempre recebi um bom retorno.