Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Primeira aula

Hoje tive a primeira aula de Tecnologias Contemporâneas e daí veio a criação desse blog, por orientação da professora Bonilla. Além disso criamos cadastro em duas outras áreas na internet onde serão realizadas discussões, pesquisas, contrinuições e muito mais que, sem dúivida, contribuirá muito no desenvolviemento dessa matéria.
Volto aqui para editar esse texto pois estou sem inspiração no momento para fazer uma boa redação!

3 comentários:

Uendi disse...

Olá Isabela,
Bem vinda a disciplina e ao mundo dos blogueiros!!!

DAN SAAS disse...

aaa Bella.
Respira fundo que a inspiração vem!!!

Estamos ai..
Abração!

Desafios disse...

Que modéstia!
Imagine quando estiver inspirada.
Vai nascer uma escritora...
Bjo.Bella