Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Oba! A minha escola está "antenada"...




Este vídeo é bem interessante e aborda de forma divertida e simples a questão do uso das tecnologias na educação.
Vale a pena refletir!

4 comentários:

DAN SAAS disse...

Simples e divertido!
A Educação dos novos tempos mostrada de maneira bem diferente.
Show!

DAN SAAS disse...

E ai Bella...?
Ânimo! Cadê as novas publicações?!!
Humm... Precisando estamos ai, ok?!..
Té breve...

Adna Lima disse...

esse vidio é bem legal....
vc tem noticias do manhaná?

Nayara Moura disse...

Adoro esse vídeo!
Minha ecsola também está antenada viu? rsrs!

Beijos!