Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Só mais uma coisinha...

...Que eu não podia deixar passar no silêncio!
Estive lendo agorinha um dos blogs que acompanho e encontrei algo maravilhoso! Só para reforçar e esclarecer o que escrevi sobre os Tabuleiros Digitais, leiam que vale muito a pena. É grande mas é a voz de quem tem autoridade para falar!

Nossa! É aí que a gente percebe quantas coisas "mínimas" estão por traz de tudo e passam despercebias aos nossos olhos.

Aqui o link da postagem:

Abobrinhas de Nelson Pretto ... (Mas não se restrinja a ler só ela.)


Quem dera toda abobrinha fosse assim...

Um comentário:

Ivana Priscill@ disse...

Amiga o seu blog está lindo de maisssssssssssssssss! muito fofo a sua cara!!! Ainda bem que eu soube falar o que era já pensou pagar mico!!!