Sim, e agora?? Quando eu penso que está tudo certo, quase que com certeza absoluta de que "é isso" me vem a tal disciplina das tecnologias contemporâneas, EDC287 para os íntimos, e mu-da-tu-dooooo... é mole?
Já sei que quero agora é partir da cibercultura, a questão é o tema especificamente. Aquele ponto exato, o detalhe, o diamante a ser lapidado.
Ooohhhh céus, como está sendo complicado mudar totalemente o rumo a essa altura! Me pergunto como é que ficam os nervos de algumas pessoas que, depois de iniciar seu trabalho de busca, mudam o tema, assim, "do nada"! Não, e o pior, já imagino o "senhor trabalho" que vai ser parir essa monografia a gosto e merecimento do (possível) tema, enfrentar a banca que provavelmente vai ser de peso, ainda mais dentro do que eu quero fazer, cobrança, cobrança, cobrança... Responsabilidade!
Mas é justamente isso que quero, porque a passagem por essa disciplina não foi algo a ser recordado em rodas de conversa, com antigos colegas de faculdade, relembrando histórias da FACED.
Isso muda uma vida! Gente, falo sério... Nem quero iniciar essa discussão agora porque isso rende que é uma beleza! Digo isso com conhecimento de causa, por experiência de quem passou por uma revolução na mente por conta de reflexões desse tipo.
E ainda estou pensando...
Todas as coisas se repetem passando por transformações, e se transformam ao longo das repetições! [Masanobu Taniguchi]
Quem sou eu
- Isabela Lacerda
- Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi Isabela,
É sempre bom saber que tem gente minimizando o próprio impacto ambiental, como você e eu.
Gostei deste espaço e agradeço a indicação.
Voltarei para ver as novidades.
beijos
Postar um comentário