Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

sábado, 9 de maio de 2009

Não grude não...

Eu não sei não viu? A internet é um troço atentado que só. Quando menos se espera ela arruma um meio de puxar a gente, e mais gente, pra ela... Que coisa!
Me inventaram agora o tal do "twitter" e para mim que adooooooro esse mundo virtual isso é uma tentação. Eu não queria mesmo fazer. Pensei "vixe, que negócio de todo dia ficar fazendo uma conta nova na net que nada!". Pois é... e não é que me venceram?
Olhe, é msn, é orkut, é um e-mail no Yahoo, um no Gmail, sem falar do Hotmail e o tal WindowsLive, ainda tem esse blog que me levou a fazer um segundo... e agora o tal Twitter! Misericórida!
Eu não nego pra ninguém que sou apaixonada pela net e vivo meeeeeeeesmo colada nela quando estou em casa (e fora de casa tabém quando posso). Só me falta comprar um notebook. Aí que vai ser coisa viu?
Mas agora, falando um pouco mais sério, eu amo mesmo essa vida virtual, mas não deixo de fazer outras coisas para ficar aqui. Jamais! Eu sou do tempo do "ser humano", do olho-no-olho, do abraço, do cheiro, do som da voz... Por isso não me considero viciada, tá? Nem venha me dizer que sou. Sou não... Uma coisa é vício, dependência, viver em função de algo, outra bem mais saudável é gostar, amar, adorar... e usar de maneira positiva, saber conciliar, equilibrar, porque tudo demais é sobra, já diziam os mais velhos.
Mas veja só se eu vou deixar de bater um papo, dando minhas boas risadas com os amigos, para ficar aqui na frente da tela... Oxe, mas não mesmo! E nem deixar de ter meu livro na mão pra ficar lendo aqui. Nada supera o folhear das páginas de um livro! Se bem que pra tudo há os pontos positivos. Na verdade é questão de adequação, momento, necessidade e também gosto, né gente? Como diria minha professora Bonilla, o que importa é podermos ter o direito a conhecer, ter o acesso, e a escolha é individual, cada qual buscando atender às suas necessidades, traçando seus próprios caminhos.
Pronto, vou contar uma experiência minha que acabou de acontecer... Como está chovendo muito aqui em Salvador e o trânsito está péssimo, acabei de participar de uma reunião pelo msn. Vimos que ficaria inviável chegar ao local, reunimos na net e resolvemos alguns pontos. E o melhor, ainda pudemos parar para voltar logo mais e continuar o que ficou pendente. Isso é usar a nosso favor aquilo que temos disponível quando convem, adequando às necessidades, porém, sem precisar perder a individualidade, porque não houve uma imposição de que somente isso ou aquilo é melhor.
Legal né gente? Bom pensar sobre essas coisas de vez em quando...
Eu viaaaaaaaaaaaaajo!

2 comentários:

Vanessa Costa disse...

Pode falar que você fez o twitter por minha causa, porque até então a sua curiosidade não tinha permitido você fazer, eu deixo besta!!! rsrsrsrs
Eu tbm viajooooooo

Adna Cunha disse...

dieta balanciada de net, Isa é esse o segredo..,kkkk.. eu uso tudo, e dou um passadinha no farol.no shopping , na casa dos amigos.. e na sala de aula..kkk