Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Foi pra me provar mesmo...

Nossa, estou passando aqui hoje rapidinho pra matar a saudade de minha cria!
Estou esses dias meio enrolada, com muitas coisas que tomaram meu tempo de postar aqui, mas não podia deixar de dizer que estou amando twitter! Gente, é muito bom aquilo lá.
Sim, deixem eu contar uma coisa. Essa não podia deixar passar em branco. Leram minha postagem anterior falando sobre vício de net? Pois bem, no dia seguinte a essa postagem simplesmente meu pc amado ficou dodói... queimou a fonte!! Parece até que foi pra me provar mesmo. Não vou mentir não viu? Fiquei foi agoniada!! Vixe... eu não mereço isso. É que quando a gente acostuma com uma coisa, quando ajusta a vida dentro de certos "moldes" acaba por se adaptar àquilo, e quando falta desequilibra, algumas vezes mais que outras, algumas vezes deixando como um náufrago outras passando despercebido (se não olhar de cara mesmo), mas balança viu?
Pois bem... Só que como eu disse, existe vida fora da net e por isso consegui levar meu dia, na medida do possível, normalmente... não vamos levar em conta as vezes que, procurando o que fazer no meu dia sem net, pensei: "Já sei, vou fazer... ah, não dá, tá no pc!!"... abstraiam esses detalhes.
Só que tudo conspira a favor quando se acredita sinceramente e deseja com toda a alma (nossa profundo não?) e minha provação foi curta. Na segunda feira a noite mesmo já resolvi meu caso. Sim, tudo se ajustou perfeitamente para me trazer a solução. Graças!!!!

Agora deixe-me prosseguir no meu passeio pelos blogs ... e voltar também ao Twitter, claro. Explorar mais os novos ambientes, novas possibilidades para ver o que de bom posso extrair e construir.

Nenhum comentário: