Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rapidinho...

Olhe gente, tô passando rapidinho só para dar uma atenção a quem por ventura passe por aqui na vontade de ler algum post novo.
Não gosto de escrever só por escrever, e nesses tempos estou sem motivação. Idéias tem muitas mas não estou conseguindo registrar, então... no tempo certo eu volto.
No momento estou mais envolvida mesmo com o danado do Twitter !! Arrisco dizer que ele é a melhor criação em questão de rede social dos últimos tempos... pode parecer exagero olhando assim de longe, mas, viajando na idéia dele dá pra ver que o bixím é bom mesmo viu?!! No mais estive (estou) cuidando da minha vida que andou embolando, mas é normal, o importante é tomar as rédeas e não se perder.
Depois volto aqui e vou encher vocês com novidades.

Nenhum comentário: