Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

domingo, 13 de setembro de 2009

Indicando...

Estava criando um texto para postar aqui sobre a última aula que tive de Violência e educação, bastante polêmica inclusive, mas surgiu uma novidade que preciso passar para vocês.
Uma pessoa que eu conheço criou um blog bastante interessante abordando um tema que tem relação com esse texto que eu estou ainda editando, e achei que vem bem a calhar aqui, entre o anterior e o próximo que postarei no máximo amanhã.
O blog é o AjudeJane e trata do transtorno do pânico, situação vivida por ela mesma, dramática, real e ainda mal interpretada pela sociedade em geral.
Então, vim deixar essa indicação a vocês e pedir que passe por lá, deixem sua contribuição se souberem de casos como esse, se tiverem alguma indicação que possa enriquecer esse trabalho que ela está fazendo, enfim, eu sei que posso contar com vocês.
Passem adiante essa idéia.

Por falar em idéia, acabo de ter uma... Vou sempre indicar algo aqui no meu blog que seja útil e interessante. Gostei!!

Beijos.

Nenhum comentário: