Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E viva a Internet!!!

Essa madrugada de 26 de Outubro eu estive num show do U2 em Pasadena, Los Angeles... e sem precisar sair de casa!
Pois é, a cada dia que passa me apaixono mais e mais por Ela, a que encurta distâncias, derruba fronteiras, expande horizontes, desconhece os limites físicos da matéria e me transporta sem precisar carregar meu corpo... Ela, a Internet!
Graças a Ela eu acompanhei todo o show do U2 que foi disponibilizado pela banda em seu canal oficial no Youtube, e melhor ainda, além do "ao vivaço" o vídeo do show na íntegra está lá pra quem quiser ver. Quer comprovar?

U2

É realmente apaixonante, para mim pelo menos, essa danda da Internet.
Amo mesmo, não nego para ninguém, a Internet é para mim hoje essencial, apesar de eu consguir sobreviver sem ela.

Porém será só "sobrevivência" mesmo...

Nenhum comentário: