Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Relembrando Edc 287

Apesar de ter cursado a disciplina de Tecnologias da Educação há exatamente um ano atrás, e agora não ter nenhuma que tenha a mínima relação com tecnologias, desde ontem estou estudando/relembrando algumas várias coisas daquele tempo... uma delícia!

Tenho paixão por essa área, mais especificamente pela internet e suas diversas funções.
Cultura é algo que me atrai, sempre me atraiu. Por outro lado, a internet tem um poder de sedução incrível sobre mim... quando um dia observei com outro olhar e encherguei a relação tão forte que existe entre ambas, nossa, fiquei alucinada! Adorei entender que as duas têm muita influência uma sobre a outra... ou melhor, ligação! Elas andam juntas, uma moldando a outra e sendo moldada, ao mesmo tempo, por ela! É lindo!!

Estou agora lendo no blog de Carlos Nepomuceno, o Nepôsts e viajando...
Olhe, vale mesmo, muito a pena sempre dar uma passadinha por esse blog do Nepô!
Agora deixe-me voltar às minhas leituras porque a empolgação foi tanta que senti necessidde de vir aqui compartilhar com quem, por ventura, passe por aqui.

E um dia eu chego lá...

Nenhum comentário: