Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mudanças

Tô procurando uma cara nova pra esse blog...
Mas, como em muitas das vezes em que tenho de fazer escolhas, não consigo decidir por nada!!

Se bem que eu gosto tanto dele assim, mas não sei, me deu vontade de mudar!!

Até nisso eu sou indecisa... Haja paciência!

Mas acho que, antes de qualquer coisa, o que eu deveria procurar fazer mesmo nele é postar mais...

2 comentários:

Vanessa Costa disse...

Eu tô gostando tanto da cara do outro, que estou realmente achando que esse precisa de cara nova, assim como o meu precisa de atualizações kkkkkkkk

janice disse...

Oi Bela amei a mensagem q me enviou abriu super bem vejo q vc manja muito de informático preciso de ajuda.
está de férias da UFBA?
Estou fazendo um projeto cultural e vou precisar de colaboradores esta colaboração será remunerada se o projeto for aprovado!!!