Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Experiências de uma estagiária ...

Estou vivendo uma fase maravilhosa, nova, riquissima, empolgante... enfim...


Comecei um estágio e justamente na área que tanto me atrai: Mídias educativas.


Agora essa monografia sai!!!



Era tudo que eu precisava para conseguir dar vida à minha monografia. Sério! Essa experiência já está sendo ótima e por vários fatores ela será ímpar.


Além do mais, estou com os pequeninos... as turmas da antiga Alfabetização até a segunda série! Criança é uma coisa de louco. Eu adoro! Trabalhar com eles é uma coisa mais de louco ainda, principalmente com um computador na frente.

São agitados? São...
São barulhentos? São...
São tagarelas? São...

Mas se não fosse assim não seriam crianças... e juntas... e diante de novidades!

São lindos, mesmo os que dão mais trabalho!
Porque é gratificante ver os olhinhos deles mais vivos que tudo olhando para todos os cantos, e querendo pular para fora quando descobre algo novo; e cheios de espanto quando ouvem uma novidade; e transbordando alegria quando conseguem fazer coisas que antes não tinham conhecimento! Eu amo tudo isso.

Agora eu fico contando os minutos para ver as carinhas deles e a saudade já vai batendo quando saem pela porta do laboratória de informática... ou a sala da robótica.

E por falar em Robótica, essa foi um prêmio para mim. Acho que eu devo ter me comportado muito bem em 2009... É a minha primeira experiência com ela e estou encantada. É muito gostoso ver a criatividade das crianças se mostrando ali, construindo milhares de coisas, criando o mundo deles.



A melhor parte de todas... a melhor mesmo... é receber o carinho deles.
Tem coisa melhor que ver eles fazendo questão de virem falar comigo quando me encontram em algum lugar?

Tem não...

Nenhum comentário: