Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Novinho

Mudei!!!

Mudei gente... mudei a cara do meu blog. E dessa vez nem foi porque eu estava procurando, ou cansada dele, foi "o acaso"... Estava eu, hoje, antes de sair para o estágio, olhando algumas coisas nele e notei um erro na imagem. Aquela que fica no topo da pagina, e que era a minha cara, vale ressaltar! Aproveitei o embalo e ... Mudei!!

Ficou tão lindo!

Minha alegria foi quando achei esse template novo com um Girassol estampado logo de cara. Claro que ele era pra mim! Não foi por acaso.
Agora, taí... pra vocês verem como são as coisas, quando eu queria um modelo novo com três colunas não achava, agora, quando eu nem procurava ele (mais que isso, a necessidade de mudar) apareceu na minha cara!

Amei!

Nenhum comentário: