Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bendito o que semeia livros a mão cheia !!

Gente, hoje fui a pedido de minha tia comprar um livro de presente para um menino que está fazendo 13 anos. Mas como comprar um presente para um garoto que cujos gostos eu não conheço?? Ainda mais, como comprar um livro nessas circunstâncias?
Já ouviu falar em "quem tem boca vai a Roma!"? Pois cheguei lá!
Procurei opinião de meu primo, que é também primo desse menino, e ele me disse que a única coisa que sabe mesmo sobre o seu gosto é que ele ama desenhar e pintar...

.....

Eu já estava dentro da Livraria Cultura no Salvador Shopping percorrendo as prateleiras enquanto fazia minhas ligações e essa informação dele me deu a luz que eu precisava!
Procurei uma das funcionárias da loja e contei meu dilema... Ela me levou a um lugar onde me apresentou o pote de ouro!

O livro se chama História em Quadrões - Pinturas de Maurício de Souza. Clique aí no nome dele e confira o quanto é encantador. Ah, e quando abrir a página cliquem no botão "Google Preview" logo abaixo da imagem do livro e veja ele todinho por dentro.
Só pelo autor a qualidade já é inquestionável, diga se não é!

Pois bem, são dois volumes, e esse que apresentei a vocês é o 1º.
Confesso que saí de lá com o coração partido de não levar um para mim também!

Esse livro traz paródias de obras de artes de grandes artistas como Leonardo da Vinci, Botticelli, e outros, todas recriadas com a criatividade de Maurício de Souza e o encanto da turminha que eu amo e que me acompanhou durante toda a infância, a Turma da Mônica!

Deliciem-se. Passe lá na Livraria Cultura e tenham o prazer de folheá-lo, e encontrem outras coisas deliciosas para compartilhar comigo!
;)

Nenhum comentário: