Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

domingo, 17 de julho de 2011

Tem vôlei, quem quer?

Atenção pessoas amantes do esporte, Salvador também tem vôlei!
Pois é, graças aos meus contatos acabei sabendo novidades desse esporte que amo. Aliás, ter conhecimentos é fundamental! Boca-a-boca ainda é uma ótima fonte para meio mundo de coisa.
Ai aparece alguém como eu, que resolve assim de repente compartilhar as informações que recebe... E a coisa vai se espalhando... e quem sabe um dia não chega onde eu desejo?
Pois é, eu fui a dois jogos do Campeonato Baiano de Vôlei lá no clube Braskem no Stiep e ontem fui a um na Faculdade Social.
Hoje teve novamente no Clube Braskem mas eu não pude ir. Coração apertado...

Vou postar aqui depois tudo bonitinho,arrumadinho, bem fofo para vocês acompanharem o que anda acontecendo e também , se possível, comparecer né galera?
Quem torce pro Vitória compareça lá pra dar uma força ao clube em outra modalidade esportiva, quem tem amigo que joga em algum dos times vai lá dar força a ele, quem não torce pra coisa nenhuma mas assim como eu acredita no esporte faça sua parte, mas vamos mostrar que há condições do esporte acontecer em Salvador!!
É sempre muito válido!

Só uma observação: NÃO PAGA NADA PARA PRESTIGIAR VIU?

Obrigadaaaa a quem colaborar. 0/

Nenhum comentário: