Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pela internet...




Quero que vocês vejam esse vídeo, e fiz questão de procurar um com legenda justamente para prestarem atenção na mensagem.

É muito "a minha cara" meu povo. Fiquei com ela na cabeça de uns três dias pra cá direto, e agora tô postando aqui, pra sossegar.
Uma música animada, criatitva, inteligente-óbvio!

Isso é uma delícia! Essas possibilidades que a internet nos trouxe, a interação, a liberdade, rapidez como as coisas acontecem, mobilidade, é tudo muito dinamico e perturbador... é o ambiente propício para criar, desenvolver e amadurecer idéias, para inquietar a mente e atiçar em busca de mais.

É fantástica!! E olhe que ela tem anos... não é de ontem pra cá não, é de 1997.
Grande Gilberto Gil!
Esse Gil é mesmo um homem antenado, ou melhor, conectado!

Nenhum comentário: