Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Emoções em 20 de Maio de 2010

Sabe porque eu não duvido de que escolhi a profissão certa??
...

Como pego turmas de alfabetização até 2ª série tenho dois irmãos que fazem aula comigo. Hoje encontrei o mais velho da 1ª série e disse que estive com o irmãozinho dele há alguns minutos, e ele me contou uma coisa...

B - Hoje antes de vir pra aula meu irmão perguntou
"mãe, que dia é hoje?"
e ela disse
"Quinta feira" ...
aí ele falou
"Oba! É o melhor dia na minha vida porque hoje tenho aula com a pro Isabela" ...


Preciso dizer mais alguma coisa?...

Um comentário:

Ivana Priscill@ disse...

Mas tá metida a professora mesm sô! hummmmmmmm que bom que se realizaou Bella, fico feliz com isso, esse menino deve ser um fofo! Bjx