Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ai! Meu blog...

Gente, descobri uma coisa aqui que não gostei. Meu blog, esse daqui que vos comunica, está aparecendo com apenas uma coluna no Explorer. Bom, o problema meeeeeeesmo não é a questão da quantidade de colunas, apesar de eu ter procurado bastante um nesse modelo e que as configurações se encaixassem. A grande questão é que alguns elementos das colunas não aparecem... Aí é complicado viu? Se ficasse tudo em uma só menos mal, mas que pelo menos "ficasse"...

Então, comunico a vocês que por aqui passarem que esta imagem que você está vendo não condiz com a realidade do dono dela. A verdade é bem melhor!
(Ô convencida)

Agora vou em busca da solução.
Bom, espero não demorar.

_________________ Hoje, 26 de Julho....

Passando para fazer uma pequena observação:
O Blogspot resolveu todos os meus problemas com templates disponibilizando agora nele mesmo várias opções que podem ser moldadas ao gosto do freguês!!
Está Ótimo!

Nenhum comentário: