Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Isso dá um nó na cuca!!

"Qual é o objetivo de uma anúncio se não nos fazer infelizes com o que temos?" ...


??? ...


E então? Sentiu? ...

Pois veja o vídeo e você vai enchergar por trás dos bastidores!
Esse vídeo é loooooongo... mas vale muito a pena refletir!! Embora a idéia que ele traz pareça uma utopia até mesmo para mim em certos momentos...
Aproveitem enquanto navegam por aqui, é o tempo que você dá um a lida nos outros posts do meu blog enquanto ele vai carregando, ou se preferir abra em outra janela para o caso de querer mudar de página no blog e não acabar perdendo o que já carregou.

Veja ele:

 

5 comentários:

Adna Lima disse...

otimo video, bem esclarecedor....
somos consumistas , e estamos nos manto...

capitão planeta!!!! opá ele era so um desenho da minha geração. e agora quem nos salvara???

nos mesmos quando acordarmos desse sonha de sociedade que achamos viver....
bjo belinha

Adna Lima disse...

onde tc manto, leia matando...
agora pensando mais, vejo que como educadores isto também é nossa responsabilidade....

caraka!!! como vamos fazer isso, com a faculdade que tem sua area verde constantemente transformada em lixeira....tamú frito nega

Ivana Priscill@ disse...

muito bom, mas cansativo que é uma beleza, mas ouvir os estadounidense falando mau de seu país e práticas é sempre bom. Claro que o cunho ecológico é de suma importância para aprendermos a dar valor a muitas coisas que consideramos simplória e descartáveis, pois não sabemos quantas vidas penaram para aquela parafernalha ser produzida. Bjx

DAN SAAS disse...

Ops..
Vale muito a pena ver esse vídeo mesmo, Bella..
Já tive a oportunidade de ver e gostei muito, já até postei algo sobre ele.
Quanto à questão da propaganda, de fato.. Aquela frase diz tudo, afinal, os bacanas dos donos de lojas só são bacanas porque dia a pós dia eles vendem a idéia que não devemos estas satisfeitos com aquilo que temos, e nós (babacas) compramos a idéia e os produtos deles!
Alôoo.. Geração 21, acorda!!
ahahaha.. Boa postagem!

Bonilla disse...

Muito boas tuas reflexões Isabela. Uma pena que teu blog está incompleto. Procure trazer reflexões sobre os demais temas trabalhados no semestre...