Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

domingo, 16 de novembro de 2008

Pontapé inicial.


Estamos em processo de produção para o seminário de Internet e Educação onde estamos trabalhando no projeto de Metareciclagem. Eu, que já gosto dessas coisas relacionadas com o social, estou achando o máximo! Criamos a campanha do Manhaná, nosso mascote, que está super ligado em tudo que nós seres humanos estamos fazendo com nosso planeta Terra. Como ele não brinca em serviço, está de olho no destino que damos às baterias dos celulares... E olha que ficou muito triste com o que vê! Por isso resolvemos dar uma mãozinha a ele e criamos a campanha para recolher aquelas que não nos servem mais. Então pessoal, vamos remexer tudo aí e encontrar as baterias que estiverem sem utilização para entregar lá na FACED no dia 01/12 certo?. Espero que a gente precise de um caminhão no final para carregar tantas baterias!!

Agradeço desde já em nome da equipe:
Isabela Lacerda, Ângela Nunes , Adna Cunha e Daniela Costa

Um comentário:

... disse...

Muitos são os que argumentam em favor da preservação e conservação do meio ambiente, mas poucos são os que realmente fazem alguma coisa para mudar ou melhorar a situação. Parabéns pela iniciativa!!! E parabéns pelo mascote, ele ficou show de bola!

Cris Prado