Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em constante evolução! Me (re)descubro a cada dia com as possibilidades que ele me apresenta, aprendo, retomo, crio, me apaixono pela vida e vejo o quanto são importante as escolhas, inclusive as mínimas, e o sabor que os seus frutos me trazem! Aprendi que a vida é maravilhosa, que sou capaz de alcançar o que desejo, que não existe "problema" e sim oportunidade de crescimento! A vida é aquilo que fazemos e pensamos dela. Ser feliz é uma questão de escolha, e é simples, mesmo que não se queira acreditar nisso! Eu escolhi ser feliz!

sábado, 22 de novembro de 2008

Ó Pai Ó?

Olá caros irmãos de terra...
Gostaria de demonstrar a minha real insatisfação com esse seriado! Nada contra o teor humorístico, quando falo isso é porque a nossa amada Bahia mais uma vez está servindo de picadeiro para um país cheio de divisões, e mais precisamente o Sul/Sudeste, que se julgam os melhores, e nos têm como vagabundos, burros, preguiçosos, a parte podre do país. Não só a Bahia, mas o Nordeste em geral já que para eles toda e qualquer pessoa oriunda do nordeste é baiana.
Então um seriado como esse é completamente nocivo e incentivador de preconceitos, e o que mais me abala é a disposição desses grandes atores baianos em manchar ainda mais a nossa amada Bahia!

Hail Baianos...vida Longa a Nossa Terra que foi a única a lutar contra as mazelas. Ainda existe muito que melhorar e é nosso dever mostrar o verdadeiro poder baiano. Vamos estudar, nos capacitar e mostrar que baiano não é preguiçoso e não vive só em função de festas!



Por Gil Ferreira

Nenhum comentário: